domingo, 21 de fevereiro de 2010

Duda para adoção



Meu nome é Duda, sou uma poddle branca, muito dócil e fui encontrada em um terreno baldio abandonada pelo meu dono , que me deixou com uma vasilha de água e foi embora. Eu gemia muito com dores de duas bicheiras nos meus olhos que me deixaram com a perda de uma vista e enxergando pouca de outra. Sou ótima para companhia, sou calminha, não lato, só gostaria de um lar com pessoas que pudessem me levar até a rua para passear. me desse amor e carinho, coisa que não tive de meus donos.

Hoje estou muito bem na casa de uma´pessoa maravilhosa aonde já engordei 2 quilos, não sinto mais dores nos olhos. Não posso ficar aqui pois nesta residência já existem 9 cachorros. Sou amada por todos, mas não gostaria de viver limitada em um quarto. Fico o dia toda deitada esperando que alguém me leve para um passeio na rua. Espero ter em breve alguma familia que me adote, pois tenho muito amor pra dar.

Contato: 8895-8073 - 32646786 - 8808-6481

Nenhum comentário:

Postar um comentário